Olha o menino
Hamilton faturou a pole no quintal de casa e Silverstone, antes ameaçada de sair do campeonato, agora ressuscita graças a um garoto que mal chegou a F1.
Kimi parece estar voltando à velha forma, o que é ótimo para a F1, e ruim para o Massa. É bom demais ver o finlandês enfiando a roda na terra e ainda assim fazendo o melhor tempo. O azar dele foi ter aquele inglesinho invocado na cola.
Diziam que o Kubica havia nascido de novo depois do acidente no Canadá, e nasceu piloto novamente, porque antes daquilo ele vinha bastante mal, mas foi bem na França e ficou em quinto no grid da Inglaterra. Heidfeld que vem sofrendo por causa de uma dor nas costas deve estar começando a ter uma bela dor de cabeça também.
Kovalainen bateu Fisichella, Wurz e Ralf ficaram quatro posições à frente de Nico e Trulli, respectivamente. Apocalipse?
Faz muito tempo que estou com vontade de ver uma corrida na chuva. Choveu ininterruptamente na Inglaterra por um mês, até esse final de semana. Deve ter alguma corrida secreta de F1 no nordeste brasileiro, só pode.
Um comentário:
Uma corrida na chuva seria excelente. Mas temo que nao vai acontecer
Postar um comentário