domingo, 8 de julho de 2007

Inglaterra

Haikkonen venceu em Silverstone e agora é terceiro no campeonato. Alonso chegou em segundo e passou a estar 12 pontos atrás de Hamilton, terceiro na prova inglesa. Massa deu azar (ou terá errado?), largou dos boxes e fez uma bela corrida de recuperação. Acabou chegando em quinto, colado atrás do polonês Robert Kubica.
A pena foi não ter chovido, mas mesmo assim foi uma boa prova, especialmente na primeira metade, sobretudo graças ao apetite de Felipe Massa.
Por mais que eu goste de ver as McLaren na ponta da tabela, acho uma pena que as vitórias sejam tão desvalorizadas em relação a regularidade. Kimi, e obviamente a Ferrari, venceram dois GPs seguidos e isso mal fez diferença para o campeonato, apesar deste estar bastante acirrado.

2 comentários:

BonaTTo disse...

eu também gostei da corrida..

Fiquei com muita pena do Massa tambem, mas ao menos ele mudou a cara da corrida...

essa pontuacao q nao beneficia o primeiro colocado nao me agrada tambem não. Saudades de quando o primeiro levava 9 e o segundo 6

Robson Calefi disse...

A corrida foi bem legal ate, em muito por causa do Massa (espetacular a ultrapassagem sobre o Coulthard) e também pela bela briga na ponta, na primeira parte da prova.