domingo, 22 de julho de 2007

Corrida Maluca

- Adoro corridas malucas como essa de Nurburgring, nada melhor do que sair da mesmice de vez em quando. Desde que, obviamente, ninguém se machuque.
- Se F1 fosse futebol, hoje o Heidfeld seria o Junior Baiano, distribuiu butinada para todos os lados.
- A pressão aumentou, os "papões" começaram a andar e o Hamilton finalmente deixou de subir no podium. Mas não é por isso que ele passou a ser menos promissor do que era antes. Duvido muito que ele vença esse campeonato, mas é um garoto de futuro.
- Hilário ver os olhos arregalados do Winkelhock quando estavam formando o grid da relargada. Parecia estar mais espantado que qualquer um. Afinal não é todo dia que se estréia na pior equipe do campeonato largando em primeiro.
- O Haikkonen precisa voltar ao pai de santo em que foi nas últimas duas corridas, ma Alemanha seu azar parece ter voltado. Ou será que é mesmo a presença do Schumacher que o assombra?
- Durante a chuva foi hilário ver tantos carros saindo no mesmo lugar, aquilo estava parecendo um estacionamento, nunca ri tanto assistindo a uma corrida.
- A briga entre Massa e Alonso nas últimas voltas foi linda. O brasileiro resistiu enquanto pode mas seu carro era visivelmente mais lento. Ridícula foi a atitude do espanhol após a corrida, foi uma disputa leal e o resultado lhe foi favorável. Não precisava daquilo, alguém deveria lhe comprar uma chupeta.
- A chuva ainda nem tinha começado a cair e o Galvão Bueno já pedia insistentemente o encerramento da prova por falta de condições da pista. Ridículo.

Nenhum comentário: