segunda-feira, 9 de julho de 2007

Rapidinhas do GP da Inglaterra

- Massa deixou morrer o motor. Tá certo, ja aconteceu com grandes pilotos, grandes carros da historia. Mas se o brasileiro quer ser mesmo campeão, essa foi a pior hora. Salvo quebras ou acidentes com Hamilton, seu título já está descartado.

- A maioria apostou em Hamilton e perdeu. Kimi fez uma corrida excelente, a melhor do ano pra ele, e não parece querer parar por ai.

- Hamilton tem que parar de tomar umas com o Albers..

- Massa tinha carro pra vencer fácil. A ultrapassagem sobre Coulthard foi excepcional! Excelente, como diria o Sr. Burns!

- Estatística Capellistica: pela segunda vez na temporada, o piloto que lidera na primeira curva não vence, e pela terceira vez o pole não vence.

- No final, Hamilton tirou o pé. Economizando o motor. Certíssimo.

- Kubica segurou Massa.. Mas creio que a Ferrari pediu para o brasileiro ficar ali mesmo, pra não jogar fora quatro pontos. Pessoalmente, acho que pra quem já tinha passado 30 na pista, 31 nao ia fazer diferença nenhuma.

- Que fase essa da Honda!

- Uma pena ver a Williams e a Super Aguri, que começaram relativamente bem, andando lá pra tras. Parece que a falta de grana para desenvolver o carro já começou a fazer efeito. E essa semana ainda vai ter treino em SPA, vao ficar ainda mais pra tras.

- O campeonato já tá desenhado. Hamilton só não ganha se quebrar pelo menos duas vezes. Não acredito que ele vai deixar de pontuar em alguma prova, e creio que ele será bem cuidadoso para manter a diferença que construiu.

- Meus palpites sempre são furados! (incluso o de cima)

Nenhum comentário: