quinta-feira, 21 de junho de 2007

Vamos postar? Vamos Postar!

Olá Caríssimos,

Um pensamento me aflinge, talvez os caros leitores podem me ajudar a solucionar esse grande dilema que abate o meu ser. Li muitas críticas com relação ao último GP de F1 nos EUA, mas eu achei a corrida o máximo, ver os carrinhos desafiando as leis da aerodinâmica, sim as ultrapassagens são possíveis, ver que se certa forma Damon Hill estava certo, sem Schumacher poderíamos voltar a ver brigas entre as equipes. (ok, não foi como antigamente, mas já é um começo).

Acho que por mais crítiquemos a F1 de hoje devemos lembrar que F1 pode estar ruim, pode ser perigoso, mas nós sempre estaremos na frente da TV acompanhando treinos e corridas, ver aqueles carros acelerarem continuará a ser o máximo!

E o Hamilton?

Queria lançar um desafio para aqueles que já tiveram que estudar lógica:

Se o Hamilton vence Alonso
E Alonso vence Schumacher
Hamilton venceria Schumacher?

4 comentários:

Robson Calefi disse...

com a situacao de hoje? venceria!!!

Caliman disse...

Na verdade acho um tanto irrelevantes comparações desse tipo. Talvez vencesse sim, como um dia Mika Hakkinen, Damon Hill e Villeneuve o venceram, mas não vejo como qualquer um desses 3 possa se comparar ao Schumacher. Um dia até o Barrichelo esteve melhor, naquela Ferrari de 2002. Talvez o Hamilton venha a ter tantos ou mais títulos que o alemão, mas se isso ocorrer sempre ficará no ar como seria um campeonato entre os 2, e nunca será justo dizer se um ou outro foi melhor. Afinal de contas estamos falando apenas de números, e quando citamos um grande piloto muitos outros fatores devem ser postos na balança, alguns podem ser mensurados, e outros não.

BonaTTo disse...

Alonso vence Schumacher, (VIRGULA).

não acho que seja bem assim a coisa não. Apesar de eu não gostar do Schumachar, acho que em condições exatamante iguais, schumacher levaria a brincadeira.

E em questões iguais, Schumacher passaria UM BELO APERTO com o Hamilton

Hamilton vence Alonso, beleza. Mas Hamilton desenvolveria o carro da McLaren ao ponto que chegou hoje??

Tchuim tchuim Tchum Claim!

Robson Calefi disse...

repetindo meu comentario, na situação atual, do jeito que ta a McLaren e a Ferrari, Hamilton venceria sim!

Mas é apenas minha opiniao!