terça-feira, 26 de junho de 2007

Pizzonia

"Conseguimos uma entrevista tipo “relâmpago” com a maior esperança brazuca no automobilismo internacional.... seu nome é Antonio Pizzonia, carinhosamente chamado na Europa de “The Jungle Boy” ( O Garoto da Selva ) devido à sua origem amazonense."
Autoracing


Assim começa uma entrevista com o Pizzonia datada de 15/10/2000, antes dele estrear na F1, quando era sim uma grande promessa. Menos de 7 anos depois o "Jungle Boy" deve estar voltando para a selva, pois nem uma equipe menor da GP2 o quer mais, já que ele foi recentemente demitido da FMS. Eu mesmo botava muita fé no amazonense, parecia ter tudo para ser um futuro campeão. Talvez agora vá para a Stock, correr junto com outros brasileiros que também não foram lá muito bem no exterior. Uma pena.
Será que ele ainda vai culpar o Webber?

4 comentários:

Robson Calefi disse...

Muito triste isso do pizzonia, mas ele nao fez nada para tentar mudar a situação. Vem se escondendo de dar declarações, e a muito tempo já se sabia que ele estava fora.

Desde o começo eu ja nao acreditava muito no potencial do manauara, que agora queimou o filme geral!

Robson Calefi disse...

Pior ainda foi a declaracao oficial da FMS:

A FMS gostaria de agradecer a Antonio Pizzonia por sua contribuição e especialmente por seu trabalho com o acerto e desenvolvimento do carro durante os testes de pré temporada".

BonaTTo disse...

Eu também era um daqueles que botava fé no Pizzonia.

Tenho pavor do Webber, sobre tudo com relação ao "desentendimento" de ambos, mas sinceramente culpar Webber pelo resto da vida não cola mais.

F-São Paulo nele :P

Caliman disse...

hehehe... é que só nos teste da pré-temporada ele conseguiu correr alguma coisa, porque nas provas propriamente ditas ele não ficou muito tempo na pista. :P