sábado, 4 de agosto de 2007

Tempo esquenta na McLaren

Os animos esquentaram na McLaren após a pataquada do treino de hoje. Segundo o site do "The Sunday Times", Lewis Hamilton e Ron Dennis trocaram palavras, digamos, rispidas depois do incidente.

Hamilton, the 22-year-old from Stevenage, had exchanged angry words with his team boss Ron Dennis as he returned to the pits, reportedly saying: “Don’t ever f****** do that to me again!” Dennis replied: “Don’t ever f****** speak to me like that again!” Hamilton delivered a final riposte: “Go f****** swivel!”

Traduzindo porcamente: "Hamilton, o piloto de 22 anos de Stevenage, trocou palavras de fúria com seu chefe Ron Dennis assim que voltou dos Pits, dizendo:

"Nunca mais faça uma merda dessa comigo"

Dennis respondeu:

"Nunca mais fale comigo desse jeito de novo $%^%^&&^"

o que Hamilton respondeu no final, eu nao consegui traduzir.. deve ser alguma expressão.. mas tem um #$%#$% no meio!!!

Fonte: http://www.timesonline.co.uk/tol/sport/formula_1/article2199765.ece

Nenhum comentário: